O HappyMod parou de funcionar e você não sabe o que fazer? Não precisa se preocupar, há várias formas de você solucionar esse problema.

Então, isso significa que você não precisa se desesperar, assim como qualquer apk ou MOD, é natural que erros aconteçam, mas é fundamental que você entenda o que está acontecendo para solucionar a situação.

Inclusive, a boa notícia é que muitas das vezes se trata de algo bobo, que você deixou e passar e acabou atrapalhando o funcionamento do app.

Portanto, se o HappyMod parou de funcionar, trazemos aqui a solução para você conseguir corrigir. Entenda e vem com a gente!

Atualize o HappyMod

happymod com erros

Então, em muitas situações o problema de o HappyMod parar de funcionar está relacionado diretamente ao MOD está desatualizado. Ora, a desatualização acaba gerando uma falha na troca de informações e isso impede o funcionamento correto.

Logo, para que esse problema seja solucionado é simples, você vai precisar realizar a atualização do mesmo. Para tal, deve apenas seguir o passo a passo abaixo:

  • Abra o MOD no seu smartphone;
  • Em seguida, clique nos três pontinhos localizados no canto direito;
  • Depois vá para “verificar atualizações”;
  • Se houver atualizações, você deve atualizar e com certeza sua loja de apps voltará a funcionar.

Instale e instale novamente o HappyMod

O HappyMod parou de funcionar e você já atualizou, mas de nada adiantou? A etapa seguinte para resolver a situação é baixar e instalar novamente.

Em muitos casos, isso acontece porque você não baixou o apk em um site seguro e assim ele tende a apresentar erros constantes, sendo necessário desinstalar e instalar novamente.

Logo, se este for o caso, você vai precisar fazer o download no site oficial, para isso acesse aqui o HappyMod atualizado com a última versão que este erro deixará de aparecer.

Falta de memória do aparelho ou sistema Android desatualizado

Apesar de parecer uma bobagem, a falta de memória do aparelho gera sim problemas no funcionamento do HappyMod.

Ora, se o apk precisa ser atualizado e você não tem memória suficiente para isso, é óbvio que ele vai parar de funcionar.

Diante de uma situação como essa a maneira mais fácil de corrigir é buscando liberar memória do seu aparelho.

Portanto, veja o que está consumindo mais espaço no seu smartphone e, se não for relevante, exclua para liberar armazenamento para seu app.

Além disso, se o sistema Android do seu aparelho estiver desatualizado é provável também que este app ou outros não funcionem. Neste caso, para solucionar, só trocando de aparelho.

O WhatsApp GB é um aplicativo Android que foi desenvolvido para entregar mais recursos e funções que a versão tradicional.

Ou seja, trata-se de uma versão turbinada do WhatsApp na qual possui recursos aprimorados para personalizar a aparência do app, novas funções de privacidade e também de segurança.

Lembre-se que o WhatsApp GB foi desenvolvido para o sistema móvel Android, portanto para quem não possui este sistema operacional e deseja usar este app será necessário instalar um emulador Android. O emulador vai criar um ambiente Android dentro de outro e assim vai rodar o app GB.

Tutorial para atualizar o WhatsApp GB

WhatsApp GB atualizado

O aplicativo GB, assim como qualquer outro app, precisa ser atualizado para que novos recursos e funcionalidades sejam implementadas além de correção de bugs, por exemplo.

Para atualizar é bastante simples, primeiro faça o backup completo de sua conta, pois caso haja algum erro você pode restaurar suas mensagens e mídias. Para fazer backup você precisa abrir a opção “configurações”, depois “conversas”, “backup de conversas” e clique na opção “fazer backup”.

Agora que o backup está concluído você deve baixar a versão atualizada do WhatsApp GB. Portanto, recomendamos que o download seja realizado através do site oficial, para isso acesse esta página de download do WhatsApp GB atualizado.

Assim que o download for concluído clique no ícone para iniciar a instalação da nova versão, basta aguardar e quando finalizar você já estará com a versão atualizada do WhatsApp GB.

Funções da nova versão do WhatsApp GB

GBWhatsApp Locker: este recurso é fantástico e merece uma explicação detalhada, trata-se de uma função de segurança deste aplicativo. Ao ativar este recurso você pode criar uma senha para abrir o aplicativo, impedindo assim de pessoas não autorizada acessem seu WhatsApp. Além de você poder colocar uma senha para abrir o aplicativo em si, você também pode colocar senhas em conversas selecionadas, ou seja, você está criando uma dupla camada de segurança para sua conta do WhatsApp.

Recurso DND: este recurso é muito importante em nosso dia a dia, pois ele desliga a internet apenas do seu WhatsApp e todo restante do aparelho fica com conexão à internet. Trata-se de uma função que ajuda bastante para quando estamos lendo ou estudando no celular e as mensagens do WhatsApp podem atrapalhar bastante. Assim que terminar sua atividade de concentração no app você pode desativar este recurso.

Mensagens anti-exclusão: a versão atualizada do WhatsApp GB recebeu um recurso fantástico, a capacidade de impedir a exclusão das mensagens, sejam textos ou mídias. Desta forma, mesmo que o seu contato apague a mensagem, ele não saberá que você poderá ver o conteúdo excluído.

Lembre-se sempre de acessar esta página e conferir se não há nova versão disponível para atualização do GB.